quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

minha nova vida

minha nova vida.

Hoje, tô tendo uma decisão muito importante. Sei que pode acabar com a minha vida, mais estou disposta a encarar. Ana & Mia minhas novas melhores amigas, aparti de hoje serei fiel a elas, sim ana e mia vão me ajudar a conseguir o que eu quero, o corpo dos sonhos, to cansada de ser gorda & feia, e mais cansada das pessoas que mente dizendo: não, você não é gorda. AFF, logico que sou tenho espelho em casa nunca encontro uma roupa que fica legal, sem marcar essa barriga toda que tenho. Aparti de hoje eu tenho um objetivo emagrece, emagrecer muito, ficar com um corpo de invejar de todos me olhar. 2011, ano de mudança:  irei entra na academia, fazer novos amigos, é muitas e muitas coisas.

TODOS OS DIAS IREI ESCREVER, CONTA TUDO QUE TÁ ACONTECENDO.



Um comentário:

  1. Esse começo é uma coisa complicada, eu mesma comecei c a Ana não tem muito tempo, e ainda estou me acostumando, tentando conseguir controle o bastante para conseguir controlar a fome.
    Eu achei que a Ana seria uma coisa diferente, não seria tão difícil como tem sido, e esconder isso de todo mundo é ainda mais difícil.
    Você vai ver, quando os números na balança começarem a diminuir, quando você começar a ver a diferença no seu corpo e não poder falar isso pra ninguém da sua família, seus amigos, apenas aquelas do blog que fazem a mesma coisa que você, nossa isso é uma frustração muito grande. Assim como é uma realização enorme quando alguém fala, nossa como você emagreceu.
    Espero que esteja consciente disso que você está escolhendo, é um caminho complicado e com uma saída difícil depois que se entra nele.
    Mas, qualquer coisa estamos ai. Pode contar comigo pra quando quiser conversar, pra desabafar ou apenas mandar um oi (:
    Beijão, um ótimo 2012 pra vc e desculpa o comentário grande rrsrs
    :*

    ResponderExcluir