segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Depre*




     Desculpem o sumiço não ando muito bem tem me dado muito desanimo de viver essa semana ....Queria poder lutar contra isso mas isso ta ficando mais forte a cada dia que passa!!!
Luto ate contra a cama tenho que lutar pra sair dela pois não tenho mais animo pra nada...Sinto uma tristeza e um vazio enorme dentro de mim espero que isso seja uma  tempestade e passe logo não é mesmo?
Todos ficam me julgado mas ninguém para pra me ouvir de verdade! ..
Mas o lado bom é que eu com a Ana estamos nos tornando aliadas de novo não tenho mais compulsão a messes e estou animada com isso só isso também nê!!!!
Já perdi 2 kilos mas ainda me  acho imensa ...espero chegar logo na minha meta ..Mas essa dor na alma que esta acabando comigo..
                      Preciso ser livre desse corpo onde tudo já esta morto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário